Olá, pessoal.
Depois de termos temas para nos inspirar hoje vim trazer uma unha mega fofinha. E já vou logo destacar que usar a cor verde clara no fundo deu todo o charme e romantismo a essa unha.
Eu gostei do resultado. Eu fiz completamente da minha cabeça e só depois de fazer da minha cabeça eu fui dar uma olhada numas fotos na internet para ver se ficou parecido hahaha Eu espero que vocês tenham gostado, o tutorial está aqui abaixo:
Produtos usados:
Esmalte Big Universo - Jade
Esmalte Impala - Brisas
Esmalte Impala - Cinturinha
Tinta Tintex (para tecido) - Preto
Esmalte Big Universo - Jade
Esmalte Impala - Brisas
Esmalte Impala - Cinturinha
Tinta Tintex (para tecido) - Preto
Um beijão e até o próximo post.







Nenhum comentário:
Postar um comentário