Oi, pessoal.
O post de hoje é uma dica potente. Eu pesquisei e descobri que nesse final de semana muitos eventos relacionados a carro irão acontecer. Com isso eu pensei em carros como inspiração das unhas, sejam nas linhas para induzir à velocidade, nas cores brilhantes pra destacar a beleza do possante...
Nunca fiz tutorial ou tirei foto de unhas minhas com carros como inspiração, então eu pesquisei e achei uma muito bonita, do Blog Esmalte Bonito, que usa adesivo. É uma ótima opção para a não-coordenação motora para desenhos ou para a preguiça.
Espero que tenham gostado tanto para quem é fã de carros quanto para quem não é. Um beijo e até o próximo post.








Nenhum comentário:
Postar um comentário