Olá, pessoal.
Hoje eu vim postar um Vlog para vocês sobre as minhas calopsitas lindas ♥
Assistam ao vídeo que depois, e quiserem, descubram sobre a escolha de cada nome:
Então pessoal, vou começar dos mais novos:
Esse é o Kiko:
Sugeri esse nome à ele porque ele anda tortinho e com a patinha pra dentro, igual ao Kiko do Chaves hahaha
Essa é a Meggie:
Eu escolhi o nome dela porque ela demorou muito a nascer. Quando a mãe botou ovo, ela demorou para quebrar a casquinha e o ovinho dela vou marcado com um x e toda hora era identificada com X-EGG (ovo "x") então eu juntei a sonoridade do "egg" e coloquei no nome = Meggie.
Esse é o Bebê, o modelo. Viu como ele gosta de aparecer? O nome virou ficou esse pela adaptação. Não sabíamos qual era o sexo dele e chamávamos de "bicho" ai isso ficou muito feio, e quando começou a cantar, descobrimos que era macho e não conseguíamos pensar um nome que combinasse, e por falta de escolha, Bebê foi denominado rs
É isso gente, eu espero que vocês tenham gostado. Um beijão e até o próximo post.









Nenhum comentário:
Postar um comentário