Olá, pessoal.
Domingo não posto muitas coisas, mas hoje eu vim trazer um tutorial a pedido de uma leitora, a Regina Ohana. Eu ia esperar para postar numa terça feira como o de costume, mas isso ia demorar um tempo por conta de eu já ter programado algumas datas, então eu postaria daqui a um bom tempo. Mas como ela pediu para antecipar, aqui estou eu mostrando para vocês !
Eu postei uma foto na página e ela pediu para que eu fizesse esse tutorial, inspirada nessa unha:
E ai, gostaram ? Então olha só como faz:
Eu espero que vocês tenham gostado. Qualquer tutorial que vocês quiserem, me deixem um comentário que eu vou procurar sempre estar fazendo. Um beijo e até o próximo post.
E ai, gostaram ? Então olha só como faz:








Nenhum comentário:
Postar um comentário