Olá, pessoal.
Bom, neste vídeo eu vim falar um pouco sobre o meu cantinho das unhas, só para informar que, por motivos de não ter o que mostrar o vídeo foi só comentado mesmo. Para matar curiosidade a minha mesinha é uma mesa de computador com uma prateleira para teclado que tem rodinha e fica dentro da mesinha. É nessa prateleira que eu deixo os cadernos de anotação.
Veja o vídeo abaixo para sobre um pouco mais sobre o meu cantinho:
Espero que mesmo que tenha sido um post curto você tenha gostado. Um beijão e até o próximo post.








Nenhum comentário:
Postar um comentário