Olá, pessoal.
O post de hoje é diferentinho dos que costumo fazer. Pretendo fazer todo mês, porque as vezes a gente descobre coisas legais e eu acho bom compartilhar isso com vocês!
Assistam ao vídeo abaixo que tá tudo explicado:
Em breve eu farei uma resenha sobre o Natura EKOS Castanha creme para os pés, estou esperando fazer um mês de uso para mostrar a diferença desse período!
Esse aqui é o adesivo que eu comentei. Super fofo e combina com várias ocasiões dependendo de como for usado.
Conheça as outras redes sociais:
Instagram: www.instagram.com/makingunhas
Facebook: www.facebook.com/MariMguel
YouTube: www.youtube.com/user/making10unhas?sub_confirmation=1
Twitter: www.twitter.com/mahlooca
Flickr: marianamiguel27
Eu espero que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida é me deixar um comentário aqui abaixo. Um beijão e até o próximo post.








Nenhum comentário:
Postar um comentário