Olá, pessoal.
O post de hoje é fofo. Comentei sobre esse esmalte num vídeo e vim aqui mostrar dele pra vocês! Como eu citei no vídeo e vou comentar novamente, eu me apaixonei por esse esmalte quando o vi nesta foto abaixo:
Não sei, mas tive a impressão que o meu esmalte ficou mais alaranjado que o da foto que eu havia visto antes. Fiz um review para vocês terem um ideia de como é o esmalte. Está aqui:
Bom, sabe o que acontece? Esse esmalte tem um detalhe lindíssimo que na foto do review vocês não conseguem ver, por isso ampliei a gota de esmalte que eu coloco para vocês verem melhor:
Ele tem uns microbrilhos dourados maravilhosos. Ele não é o que achei que fosse, por ter uma ideia e ver outra coisa, mas do jeito que ele é também me agrada. Eu sou apaixonada em cores, então esse coralzinho claro me apaixonou ♥
Espero que vocês tenham gostado. Um beijão e até o próximo post.









.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário