Olá, pessoal.
Você está preparado para a temporada de casamento?
Lá vem a noiva!
Mais uma vez estou aqui para falar da Butter LONDON. A marca está lançando 4 novos esmaltes para a "temporada" de casamento tendo em vista que muitos casamentos são marcados nesta época porque é quando na Inglaterra é primavera e tudo fica mais "perfeito". Todos são esmaltes claros e delicados e com nome onde "something" aparece em todos eles, querendo dizer "algo".
O primeiro esmalte se chama "Doily" - algo antigo: sua intenção é parecer-se com um casaco de renda rosa claro.
O segundo é "Alabaster Glaze" - algo novo: essa cor é o brilho do branco-pérola.
O terceiro é chamado de "Pink Ribbon" - algo emprestado: Ele tem a cor de um puro rosa pálido.
O quarto é o lindo "Petticoat" - algo azul: Ele tem a cor de uma mirta, um azul sutil e muito delicado.
São esmalte lindo e muito dignos de serem lançados. Todas as noivas merecem terem especiais para o seu dia mais que especial. E que o "felizes" venha acompanhado do "para sempre".
Espero que tenham gostado. Um beijão e até o próximo post.







Nenhum comentário:
Postar um comentário