Olá, pessoal.
O vídeo e o post de hoje é uma "re-criação" de uma unha que eu já fiz. Quando comecei a fazer os meus vídeos, eu fiz um vídeo de oncinha mas sem muito experiência ou prática e então eu resolvi refazer para que vocês pegassem umas dicas melhores e um resultado melhor também!
Todo mundo sabe que oncinha é #arrasa em qualquer momento da vida! hahaha Por isso recriei e achei que a combinação de cores também ficou mais clean (sem muitas cores fortes).
Não tenho muito o que falar então vou postar aqui a foto da unha anterior para vocês compararem:
Gente!!! Olha isso!! hahahaha Eu sinto muita diferença, e vocês? Comenta aqui abaixo e me digam o que acharam da diferença.
Se você comparou e achou melhor o de agora, assista este vídeo para saber como fazer:
Espero que tenham gostado, principalmente na melhora da arte. Um beijão e até o próximo post.
Não tenho muito o que falar então vou postar aqui a foto da unha anterior para vocês compararem:
Gente!!! Olha isso!! hahahaha Eu sinto muita diferença, e vocês? Comenta aqui abaixo e me digam o que acharam da diferença.
Se você comparou e achou melhor o de agora, assista este vídeo para saber como fazer:
Se você comparou e achou melhor o anterior, assista este vídeo para saber como fazer:








Nenhum comentário:
Postar um comentário