Olá, meus amores.
O post de hoje é sobre um esmalte da semana que já foi muito comentado há um tempinho. Ele é não é exatamente o usado para essa arte (podendo ser chamado assim), mas a marca brasileira mais próxima de nós é muito semelhante.
Estou falando da unhas Coca-Cola:
A Coca-Cola é um refrigerante conhecido mundialmente. Ela tem uma cor bem escura e quando posta contra a luz pode se dizer que ela é avermelhada. Por conta disso o esmalte da Risqué, Viúva Negra, é escuro e com um glitter vermelho para que ao se misturarem tenham uma cor semelhante ao da Coca-Cola.
Esse é um esmalte da coleção Color Effect, da Risqué, e que hoje não é mais tão distribuído nas lojas.
Se você sempre quis saber qual era o esmalte que parecia Coca-Cola, tá ai. Eu espero que vocês tenham gostado, um beijão e até o próximo post ;*








Nenhum comentário:
Postar um comentário