Olá, pessoal.
O esmalte dessa semana é um que está nas minhas unhas. Realmente esse post vai ser #esmaltedasemana. Eu descobri nas unhas de outras meninas e adorei quando testei.
Foi assim que a minha unha ficou...
Eu espero que vocês tenham gostado. Um beijão e até o próximo post. ;*
Eu usei essa semana da maneira "ombré" (se quiser saber como fazer Ombré, clique aqui.). A diferença de Ombré para Degradê é que o primeiro usa apenas duas cores sem a intenção de "misturá-las" e não, necessariamente, formar uma coisa uniforme, com a impressão de duas camadas; o segundo é que pode também usar duas ou mais cores com a intenção de formar uma impressão de uma única camada.
Eu combinei o dourado com o Sereia da Impala mas a minha intenção era de um verde água mais aberto, mais vibrante, como o Sereia da Impala.
Eu espero que vocês tenham gostado. Um beijão e até o próximo post. ;*







Nenhum comentário:
Postar um comentário