Olá, pessoal!
O esmalte da semana é um super fofo que eu pesquisei muito para achar. Eu estava querendo um esmalte do tipo rosa "feminino", aquele rosa que todo mundo olha e pensa "ah, que fofo".
Gostei da cor e indico caso alguém queira comprar. E ai, o que acharam? Comente sua opinião para eu saber o que você acha. Um beijão e até o próximo post.








Nenhum comentário:
Postar um comentário