Olá, pessoal.
O esmalte de hoje é para agradar o "mozão". Meu namorado tem uma cor preferida, que é o Azul, de preferência o claro, por conta disso eu até já dei presente à ele dessa cor :D
Da ultima vez que fiz as unhas ele falou pra eu pintar com azul claro, mas eu fingi que não ouvi e coloquei um vermelhão! Já tava até com saudades de esmalte vermelho, só que agora, pra compensar, resolvi atender ao pedido dele. E ai, o que acharam? Como ficou?
Acho super fofo e romântico cores mais claras. Essa é a Azul Claro da marca Extravasa, peca um pouco na cobertura porque passei 3 vezes e ainda sim vejo a unha embaixo, mas a cor é diferente e eu gostei desse tom mais pastel.
Essa foi mais um esmalte lindo, eu espero que vocês gostem. Um beijão e até o próximo post ;*






Nenhum comentário:
Postar um comentário