Olá, pessoal.
Sabem que dia 27 de Janeiro foi o meu aniversário, né?
Ok, nada demais porque eu faço 19 anos e não sinto diferença nenhuma, enfim, não tinha nada planejado para fazer neste dia mas com certeza fiz algo nas unhas e isto eu posto aqui pra vocês.
Vou mostrar os presentes que ganhei também. Não foi muita coisa não, mas eu quero mostrar mesmo :P
O primeiro presente de todos foi passar para a faculdade. Eu não acreditava, eu não tive aquele momento de gritar "AH EU PASSEI" porque eu não acreditava mesmo. Depois eu fiquei muito feliz, claro. Hahaha
O segundo foi lindo de morrer. Era o que eu estava trabalhando para comprar e ganhei. Meu iPod, lindo, Touch. 32 gb :o
O terceiro foi presente do meu namorado. Eu falei tudo no vídeo que eu achava sobre esse sapato, só esqueci de comentar uma coisa: ele é extremamente confortável, e tendo o salto com meia pata, dificilmente me cansa.
O quarto e último presente foi um presente dado a mim mesma, principalmente por causa do preço que paguei por ele. Esse sapato custou só R$49,00 sendo o preço dele R$109,00. Eu me dei mais do que o presente, fiquei com um pouco de dinheiro pra gastar com outras coisas hahaha
Eu fiz a mesma unha de duas cores para vocês tirarem ideias. Dourado e Azul.
Então agora, assistam o vídeo para vocês saberem mais sobre os presentes porque tá tudo melhor explicado lá. Se divirtam comigo!
Espero muuuuito que vocês tenham gostado, eu adorei. Beijão, meus amores, e até o próximo vídeo.






Nenhum comentário:
Postar um comentário