Olá, pessoal.
Olha isso - PARA TUDO. Esmalte nota 10. Verão tá ai, chegando e mostrando as caras com esse calor de 300ºC e nada melhor que unhas bem coloridas e gritantes para demonstrar essa estação do ano que marca nosso país como país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza. Realmente, em fevereiro tem carnaval, mais um comemoração em que o calor tá presente. Devido à isto, escolhi um esmalte que é a cara do verão, do calor e do carnaval.
A princípio comprei o esmalte porque eu queria um laranja bem laranja e só depois descobri que era neon e adorei, claro, não foi caro. Este esmalte para ficar 'perfeito' precisa de 3 camadas, pelo menos como foi comigo. Pode ser que de tenha vindo com a cor um pouco menos concentrada mas este vidro que comprei pintei 3 vezes.
Espero que gostem da dica, um beijão e até a próxima ;*






Nenhum comentário:
Postar um comentário