Olá, pessoal.
Como eu to em clima de calor do verão eu escolhi um esmalte bem coloridinho pra sugerir pra vocês.
Esmalte assim cabe à qualquer estação do ano pois o tom não é muito claro, mas também não é muito escuro combinando, assim, tanto com o verão quanto com o inverno.
Aqui estão vários looks que vocês podem combinar com este esmalte:
Vários looks, tanto para sair para balada, quanto para trabalhar quanto para ir ao shopping. E ai, curtiu? Espero que sim, um beijão e até a próxima ;*









Nenhum comentário:
Postar um comentário