Olá, pessoal.
O post de hoje é de um "Coringa" dos esmaltes. Esse é o mais coringa de todos! Um marrom com tom pastel neutraliza a sua mão, sem contar o toque de sofisticação que deixa.
Além de que se você encontrar um esmalte com essa cor e bem pigmentado você pode fazer a unha ficar bonita e bem feita bem rapidinho com apenas uma camada do esmalte.
É muito fácil de combinar com roupa, porque combina com tudo! Inclusive com nudes e cores neutras também.
Espero que tenham gostado do post. Um beijão e até a próxima :*






Nenhum comentário:
Postar um comentário