Olá, pessoal.
O post de hoje é um Especial de Ano Novo com várias dicas de unhas para essa data e um tutorial diferenciado para vocês!
A unha que fiz tutorial é diferente em qual sentido? Bom, eu sempre vejo cores claras, ou bem vibrante (porém sempre com cor), francesinhas ou um mix de uma francesinha com flores, ou italianinha e achei muito "todo mundo faz" e resolvi dar uma mudada nesse termo. Por isso eu fiz esta unha, e espero que vocês curtam e façam :D








Nenhum comentário:
Postar um comentário