Olá, pessoal.
Então tá aqui mais uma proposta de unha para o Natal. Semana que vem e a próxima serão as unhas dicas para o ano novo!!
Eu vi uma foto e fiz essa unha inspirada, logo, é uma inspiração dessa fotos aqui:
Que resultou nisso aqui:
Gente, eu achei que ficou DEMAIS! E pra quem gostou o vídeo tá bem aqui abaixo pra vocês !
Espero que vocês tenham gostado. Um beijo e até a próxima :*
Eu vi uma foto e fiz essa unha inspirada, logo, é uma inspiração dessa fotos aqui:
Que resultou nisso aqui:
Gente, eu achei que ficou DEMAIS! E pra quem gostou o vídeo tá bem aqui abaixo pra vocês !
Espero que vocês tenham gostado. Um beijo e até a próxima :*







Nenhum comentário:
Postar um comentário