Olá, pessoal.
O post de hoje já está no clima natalino. São 2 anos de página e eu só enviei um vídeo sobre o Natal para vocês que foi assim que criei o Making Unhas (hoje é À La Mari) e foi uma unha horrível de mal improvisada, mas agora os tempos são outros hahaha
Já que eu fiquei 'devendo' vídeo fiz um, um pouco maior que o de costume, mas com 3 unhas gravadas. Sei que vocês nem sempre vão gostar de todas, mas eu tentei não seguir uma linha só de raciocínio. Senhoras e mulheres maduras pode usar a de glitter. Adolescentes, a de fita de presente e as crianças, a do pisca-pisca. Em fim, vejam vocês mesmas e escolham a melhor :P
PS: Minha unha do meio estava quebrada quando filmei, mas não reparem, não atrapalhou com os desenhos :D
A primeira unha do vídeo é Fita de Presente:
Se por acaso não ficar claro no vídeo: eu usei tinta guache preta.
A segunda unha do vídeo é a glitterinada:
Foi usado um glitter baratinho que eu comprei numa perfumaria perto da minha casa. Me surpreendi, é barato mas vem bastante e as cores são fortes e bonitas.
Essa unha foi mais uma inspiração. Eu já havia visto uma foto assim e tentei refazer de como eu lembrava.
Essas não serão as únicas opções que darei a vocês. Semana que vem ainda postarei mais uma unha com o tema de Natal e sem dúvida foi a que achei a mais bonita.
Pras que ficaram curiosas, tá aqui o vídeo para vocês:
Bom, eu espero muuuito muuuito que vocês tenham gostado, e que vocês usem, seria muito legal eu ver fotos de vocês com as unhas :P
Um beijão e até próxima :*






Nenhum comentário:
Postar um comentário