Olá, pessoal.
O post de hoje é sobre um esmalte que eu já comentei numa resenha e numa tag, Na resenha eu só havia mostrado que eu tinha comprado, e na tag eu mostrei como uma cor que eu recomendo porque acho bonito sem ao menos ter testado, então eu testei e vim mostrar pra vocês que eu tinha razão hahaha
Mas pra quem quiser ver a resenha:
O post de hoje é sobre um esmalte que eu já comentei numa resenha e numa tag, Na resenha eu só havia mostrado que eu tinha comprado, e na tag eu mostrei como uma cor que eu recomendo porque acho bonito sem ao menos ter testado, então eu testei e vim mostrar pra vocês que eu tinha razão hahaha
Mas pra quem quiser ver a resenha:
E para quem quiser ver a tag também:
Em fim, eu usei e olha só como ficou:
Particularmente, gosto muito de verde. E essa com ver com tudo pra esse verão, porque é um verde mais floral, sendo que estampas florais também estão sendo super tendência nessa estação. Combina e pronto.
Espero que tenham gostado do post, e semana que vem, vou escolher um esmalte bem bonito para quem gosta de pintar as unhas com uma cor só. Esmalte da semana - Natal
Até o próximo post :*






Nenhum comentário:
Postar um comentário