Olá, pessoal.
O post de hoje se aplica a todas, de uma maneira bem geral, é claro que muitas sabem pintar as unhas, e pintar bem, as vezes bem até demais hahaha mas é aplicada também à essas pessoas porque são várias dicas pequenas que se juntar com o que já é de conhecimento de vocês é só mais informação, o que nunca é demais!
Resumindo, todas as dicas estão nessa imagem. Eu estou há muito tempo querendo passar essa imagem para vocês!! Eu a peguei na internet, não lembro se foi site específico, ou se foi pesquisa de imagens no Google, só sei que procurando por um assunto diferente eu achei essa imagem e achei super interessante guardar pra depois passar para vocês.
Eu sei que eu mesma não faço dessa forma, porque eu já sou acostumada a pintar do jeito que pinto, mas para quem se adapta tranquilamente à coisas diferentes ou para quem está querendo aprender é só olhar aqui. São 10 etapas muito fáceis, espero que gostem e repassem para AQUELA amiga que tenta tenta tenta mas nunca consegue deixar o esmalte sem falha hahaha Não ria, porque você já foi assim algum dia!
Basicamente isso, dúvidas podem ser deixadas por comentário. Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima :*







Nenhum comentário:
Postar um comentário