O post de hoje é sobre uma vídeo que eu postei pra vocês mais dinâmico. Eu o gravei e pedi que meu namorado participasse... Ele não gosta de aparecer nos vídeos então o máximo que ele apareceu foram suas mãos.
O vídeo foi dividido em duas partes, a primeira mais séria - onde é ensinado como se faz a unha - e a segunda parte é a mais descontraída - com os estresses e conversas nossas.
Como eu nunca consigo colocar o vídeo logo que eu o coloco no YouTube, aqui vai o link:
Espero que gostem. Um beijo e até a próxima :*







Mari, esse rapaz da foto é seu namorado? Deixe-me lhe perguntar uma coisa: Vocês são aqui do Rio?
ResponderExcluirHá quanto tempo vocês estão juntos? Eu tenho a impressão de ter visto esse rapaz acompanhado de uma pessoa que não lembra nem de longe você.
Sou sua fã, acompanho seu trabalho há muito tempo e não quero que ninguém lhe faça mal... Então escute meu conselho: abra melhor seus olhos, pois, não podemos ser moles demais com os homens.
Sou do Rio sim e namoro há 3 anos e meio. Obrigada pela preocupação mas eu sei que não era ele. Não se preocupe, meus olhos estão bem abertos.
Excluir