Olá, pessoal.
Hoje eu vim mostrar um vídeo diferente dos que costumo postar sempre e vou fazer isso com um pouco mais de frequência. Esse vídeo é uma tag, para começar, o que é tag?
Tag é, na maioria das vezes, um termo usado principalmente por blogueiros(as) ao responderem perguntas e/ou propostas dos seguidores ou de outros blogueiros.
Essa tag foi uma proposta da Camila Coelho. No final do vídeo dela ela comenta que todos os blogueiros deveriam fazer porque é divertido. Ela fez com vários objetos não ligados entre si, eu não, fiz com esmaltes até porque é sobre esse assunto que estou sempre tratando :P
Esmalte da Semana - Tomate:
Swatch da Semana - Picolé
Qualquer dúvida é só comentar e farei o possível para tentar esclarecer. Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próximo :*






Nenhum comentário:
Postar um comentário