Olá, pessoal.
O post de hoje foi uma ideia de um todo. A minha intenção não era mostrar só a maneira de fazer uma arte mas todo o resultado. Vi essa unha em uma foto e tentei recriar e gostei muito do resultado.
Não ficou igual, é claro, mas achei que mesmo assim o resultado foi bom.
Desculpem pela não harmonia das unhas, com tamanhos desiguais, mas o fato de terem quebrados não podia me fazer não filmar para vocês!
Desde a primeira vez que vi essa foto tive vontade de fazer essa unha. Fiz e hoje está ai para vocês !
Se você quiser saber como fazer essa unha, acesse:






.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário