Olá, pessoal.
Estou super animada com mais uma novidade na minha vida. Inaugurou dia 18 de novembro a mais nova Esmalteria do Rio de Janeiro. A Esmalteria Carioca.
Houve uma festa de inauguração e desde então começou o trabalho. A loja fica aberta de segunda à sexta, das 8:00h até as 20:00h. São utilizados diversos esmaltes na confecção das unhas incluindo os de luxo como Chanel, Dior, Tom Ford, OPI, Essie, China Glaze e muitos outros. O endereço é a Rua Buenos Aires, 2/ loja A, Centro.
Eu estive presente na inauguração e vim mostrar pra vocês como eu e as unhas unhas estavam e como ficou a loja. Olha só:
Eu estava com unhas pintadas com um azul escuro perolado.
Mais detalhes do esmalte AQUI
Também vou mostrar um pouco mais detalhado o meu look daquele dia, eu não sou mestre da arte do 'look do dia', mas eu gostei.
A dona do estabelecimento, Ana Carolina.
No vídeo além de mais fotos da inauguração tem também filmagem do local, dá uma assistida pra você ver como é:
Ah gente, eu adorei o lugar, ficou tão original e aconchegante... Não sei se dá para perceber mas lá são 2 andarem, o 2º piso onde é separado para "festinhas" e o 1º piso que é onde ficam as manicures trabalhando. Espero que tenham gostado, um beijão e até a próxima :*















Nenhum comentário:
Postar um comentário