Oi, pessoal.
A unha que eu vim mostrar essa semana tem uma 'carinha' diferente. Não foi nada pedido, foi só uma arte que me deu vontade de fazer. A ideia é a parte de trás do corpete onde há o trançado.
Segue aqui abaixo o link do vídeo pois mais uma vez, o Blog não quero achar o vídeo pra colocar aqui pra vocês.
Espero que gostem. Um beijo e até a próxima. :*
Espero que gostem. Um beijo e até a próxima. :*






Nenhum comentário:
Postar um comentário