Olá, meninas.
Hoje vim mostrar um esmalte REVELAÇÃO pra mim. Era uma marca que eu não conhecia, mas depois comecei a reparar que essa marca tem em farmácias então não ficou tão estranha ao meu ver por mais que não há uma variedade grande das cores.
Eu A-DO-REI esse esmalte e vou guardá-lo porque foi um que comprei pra testar e gostei muito!
Espero que vocês tenham gostado da Swatch. Um beijão e até a próxima :*






Nenhum comentário:
Postar um comentário