Olá, meninas.
Hoje eu tô aqui pra mostrar pra vocês o esmalte que eu estou usando essa semana. Estou sentindo que na hora de tirá-lo das unhas será praticamente um parto, mas tudo bem, eu aguento.
Uma unha bem glamourosa para aquelas festas, boates. Dourada combinando também com as bijouterias ou jóias que forem usadas.
Capriche nas duas camadas e olha como ele fica lindo no sol e fora do sol também!
Espero que o post tenha sido produtivo e que vocês tenham gostado. Um beijo e até a próxima :*








Nenhum comentário:
Postar um comentário