Olá, meninas.
A unha que tenho pra mostrar pra vocês é uma na qual eu não fiz como deveria ser feita, mas o resultado foi o mesmo então, dane-se. Hahahaha mentira, vou dizer para vocês como é melhor de fazer.
No vídeo, essa unha eu comecei pintando a unha toda de laranja, só que não é necessário. Para fazer essa unha basta pintar até a metade da cor laranja e com o verde e dourado ir trançando. Fica com uma espessura menor dificultando que a unha borre ou marque.
Assistam o vídeo para vocês descobrirem como faz:
PS: Eu tive que fazer essa unha acompanhando foto tutorial se não me embolava toda rs
Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima ;*







Nenhum comentário:
Postar um comentário