Olá, meninas.
A unha que eu tenho pra mostrar pra vocês hoje é uma unha fofíssima, bem colorida. No astral da Primavera mesmo!
Não é uma unha que eu considere difícil de ser feita, mas é preciso pincel para que a arte fique mais fácil de ser feita. Um pincel pequeno e curto já é suficiente.
Prestem atenção no fim do vídeo pois eu faço uma observação do que não pode ser feito para que não estrague a unha.
Espero que gostem...
Um beijo e até a próxima ;*






Nenhum comentário:
Postar um comentário