Olá, meninas.
Eu sei, eu sei, essa unha tem o mesmo nome do filme da Saga Crepúsculo, mas não pude evitar. Depois de ver tantas unhas com "Entardecendo" no título preferi crepúsculo mesmo que tem o mesmo significado mas é menos usado. É uma unha que eu já tinha muita vontade de fazer ha algum tempo.
O roxo usado foi uma cor ao acaso porque era pra eu ter comprado outro tom mas acabou que esse mesmo serviu, e serviu direitinho :D
Não é uma unha, na minha concepção, difícil de fazer, por serem usados basicamente 3 esmaltes, cor base e duas cores para se misturarem - o branco são planetas e o glitter, estrelas.
Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima ;*






super demais e bm facim d fzer neh...
ResponderExcluirme segue no meu blog começando agora
http://catarinaalencar.blogspot.com.br/
bjs
Seguindo :]
Excluir