Olá meninas,
Hoje vim mostrar um esmalte pra vocês bem GLAM!
Eu adorei esse esmalte porque ele vem com tudo nesse verão que vai ser um verão cheio de cores e brilhos. Pode ser usado com qualquer tipo de roupa, lisa ou brilhante.
Coisa que não gosto em esmalte com glitter forte é a textura. Esmaltes com esse, depois de passados na unha, ficam ásperos. Para diminuir eu passei uma camada de incolor. Mas não são todos os glitteres, o exemplo é esse esmalte do esmalte da semana. Fica até bem lisinha a camada.
Se você quiser menos glitter e mais cor é só pintar com uma cor base e passar uma camada só desse esmalte que vai ficar lindo.
Não deixe de ver o vídeo que, nele, dá pra você muito bem como é o esmalte.
Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima :*






Muito lindo !
ResponderExcluirObrigada :D
Excluirdemais
ResponderExcluirhttp://catarinaalencar.blogspot.com.br/