Olá, meninas.
O esmalte do post dessa semana é um basicão dos basicões. É sempre bom ter um vermelho por perto para aquelas horas de emergência ...
O meu esmalte dessa semana é o Tomate da Impala.
O meu esmalte dessa semana é o Tomate da Impala.
Eu gostei da pigmentação, do brilho e da cremosidade dele. Mas acho que todos os esmaltes da Impala tem esse problema: tive que passar 3 camadas para que não ficasse transparecido. Todos os esmaltes que usei até hoje precisei colocar 3 camadas. Espero que eu não esteja certa. :P
Esmaltes vermelho combinam com QUALQUER roupa. Quando eu digo qualquer, é qualquer mesmo !
O vídeo no qual eu faço resenha do kit, para maiores interessados, é esse aqui:
Espero que tenham gostado do esmalte. Um beijo e até a próxima ;*







Nenhum comentário:
Postar um comentário