Olá, meninas.
Durante muito tempo eu usei e ainda uso o Pétala Branca da Colorama. Não por preguiça de procurar outros brancos, mas por comodidade. Eu gostava desse e nao precisava procurar por outros. Só que quem tem Blog não pode pensar assim, preciso conhecer outras marcas para pode tentar indicar qual eu acho melhor.
Bom, uso muito o branco para, na maioria das vezes, fazer francesinha. Outra forma também que uso muito é como cor base dos desenhos para que as outras cores colocadas por cima tenham mais vida.
Não gosto muito de pintar a unha só de branco por trauma de infância... Hahahaha.
Quando mais nova pintava a unha de corretivo (quem nunca?) Então eu nunca gostei de só esmalte branco por parecer o corretivo, mas a pedido de uma leitora, pintei e gostei, acabei não ficando com o esmalte na unha por muito tempo porque depois usei o branco como cor base de uma verde bem escuro em uma outra arte, mas não desgostei do resultado não.
Está aqui a foto das unhas de branco:
Dedo anelar:
Espero que tenham gosto. Um beijo e até a próxima ;*






.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário