Olá, meninas.
O esmalte dessa semana é um muito fofinho. Bem ''menininha'' mesmo, Momento Penélope (Risqué). Toda garota, em alguma fazer da vida, já gostou do rosa. Eu, até hoje com 18 anos, gosto de rosa. E esse esmalte demostra feminilidade que toda mulher tem que ter.
Pode até ser que homens não reparem que cor de esmalte você está usando ou nem reparem se suas unhas estão pintadas, mas mesmo que não reparem você se torna diferente ao ser olhada, você se sente melhor com as unhas bonitas e feitas, você se sente mais mulher.
Sem contar que rosa também uma das cores de esmalte que costuma combinar com tudo quanto é roupa. Tendo rosa na roupa ou não.
Espero que tenham gostado do post. Um beijo e até a próxima :*






.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário