Olá, meninas.
Hoje a swatch é sobre 3 esmaltes, os quais irei comparar e indicar 2 deles para o final de semana.
Bom, o inverno termina agora em setembro para começarmos a usar as cores tendência da primavera então para esse final de semana eu escolhi uma cor TUDO a ver com essa chegada da nova estação sem abandonar o inverno.
No vídeo vou comentar e comparar os esmaltes para vocês saberem como eles são. Mostrarei e vocês mesmas podem chegar às suas conclusões. Então agora vou comentar à indicação.
Os que indico para esse final de semana são os Absinto da Colorama e o Matinê da Impala, porque são duas cores verdes (tudo a ver com primavera/verão) mas que são cores mais discretas e fechadas (tudo a ver com outono/inverno). Por mais que o Absinto seja um esmalte de discrição "cremoso" ele tem um leve brilho, bem discreto mesmo, mas tem. Já o Matinê não tem brilho, mas é preciso passar mais do que duas camadas para que não fique com o aspecto manchado.
Espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima ;*






Nenhum comentário:
Postar um comentário