A Swatch de hoje vou falar sobre mais dois esmaltes para completar a minha coleção Anos Dourados da Impala !
Bom, meninas, o que tenho pra falar desses esmaltes está no vídeo, mas darei dicas individuais de maquiagens, roupas e sapatos.
• Cinturinha:
Esmalte rosa (como podem ver na foto), como dito no vídeo, combina bem com estampas florais, cores lisas como branco, preto, amarelo claro, estampas como listras e geométricas.
•Paetê preto:
Esmalte de glitter purpurina e disco. Combina com cores lisas como cinza, branco, rosa, azul claro, verde claro. Estampas é preferível poupar pois com glitter que brilhe as unhas e não tanto as roupas.
Com a constante mudança no mundo da moda, hoje não é mais necessário combinar bolsa com sapato, unha com modelito, então também não precisa combinar bolsa com unha, apenas para quem quiser... Opinião minha, gosto de alternar, por exemplo, sapato chamativo e bolsa neutra como bege, preto ou marrom, ou então bolsa chamativa e sapato mais neutro.
Aqui está a Swatch pra vocês verem as cores e escolherem as melhores pra vocês ;D
Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima ;*






Nenhum comentário:
Postar um comentário