Olá meninas,
O post de hoje vou comentar sobre uma unha muito fofa que eu adorei fazer. Não é difícil, tanto pela arte, quando pelos esmaltes. Eu usei um branco, um preto e um Renda (da Risqué).
É preciso saber usar o tamanho da unha o que não aconteceu comigo. Acabou que as patinha ficaram muito apertadas :/
Tirando isso, o ursinho ficou uma graça. Essa unha é muito boa pra fazer em crianças. Mães que querem que suas filhas parem de roer unha, pinte a unha delas, faça alguns desenhos que elas vão achar tão bonito que não vão querer tirar o esmalte. A unha Pandinha é um exemplo.
Não tenho muito mais o que comentar, assista o vídeo e veja como é fácil ;D






Nenhum comentário:
Postar um comentário