Olá, meninas,
a arte que eu vim mostrar hoje é uma das poucas que eu não canso de repetir.
É uma unha simples de fazer, bonita e não tão comum quanto uma francesinha.
É a Italianinha Dupla.
Italianinha é o corte diagonal do esmalte na unha. A ideia dessa unha eu não lembro de quando surgiu porque eu faço essa desde os meus 14 anos então passou 4 anos onde é maldade tentar me fazer lembrar. Só sei que gostei e é menos comum que a francesinha.
Como o corte é em diagonal eu fiz duas e o segundo corte eu deixei com a impressão de que passou por cima. Como é esmalte branco em cima de branco, o prateado fez essa impressão.
Ficou curiosa pra saber como que faz? Então assista o vídeo. É uma fácil, rápida e muito bonita!
Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima ;*







Nenhum comentário:
Postar um comentário