Olá, suas lindas!!!
Como eu já havia dito, a "resenha" de hoje é uma swatch. Hoje vou falar sobre o esmalte lindo e maravilhoso "Desejo" da Risqué. No vídeo eu vou mostrar, mas como comentários vou lhes dizer que é um ótimo esmalte, até porque esmaltes da Risqué tem boa duração, cor e brilho.
Queridinho meu, sem dúvidas. Espero que gostem, e está aqui o vídeo pra vocês verem
Obs: Parece que no vídeo não deu pra ver muita diferença de uma camada para duas, mas eu quando estava fazendo vi. Com uma camada você ainda vê a parte de baixo da unha, com duas já não vê mais.
Até a próxima ;D






Nenhum comentário:
Postar um comentário