Olá meninas, hoje estou aqui para falar do esmalte Beijo Roubado da Colorama.
Bom, não tenho muito o que dizer porque o próprio vídeo diz tudo.
A marca do esmalte é muito conhecida. Só que depois do vídeo eu passei ele em todas as minhas unhas, mas ele saiu muito rápido. Não sei se foi a base que eu coloquei embaixo ou se foi o glitter que eu coloquei por cima que fez o esmalte descascar, mas pode ser que esse esmalte não dure muito mesmo. Passem vocês em casa, se tiverem, e me digam depois até por comentário aqui mesmo.
Ele tem bastante cor, não terão problema com transparência e também tem um brilho maravilhoso até porque a definição dele é "verniz e cor" rs
Agora me digam uma coisinha, vocês acham que o nome do esmalte combina com a ideia de beijo roubado ?
Tá aqui o vídeo pra vocês verem como que ficou.






Nenhum comentário:
Postar um comentário