Essa semana a resenha é sobre 3 esmaltes. Todos tem uma ótima pigmentação e durabilidade, procurei fazer uma resenha de 3 marcas diferentes justamente pra não puxar saco de uma só rs. Não tenho muito o que dizer, só te resta assistir o vídeo.
Espero que gostem, um beijo e até a próxima ;*






Nenhum comentário:
Postar um comentário