Mamãe, em um Natal, de presente me deu me kit manicure e tinha alguns esmaltes e um deles era esse vermelho desejo.
Como a maioria dos esmaltes da Risque, ele tem um boa duração e um brilho normal. Não é do tipo de esmalte que brilha demais.
Eu resolvi usar esse esmalte essa semana e aí está ! A qualidade da camera não é muito boa porque é camera de celular. Mas mesmo assim ainda dá para ver como ficou. Eu gosto muito desse esmalte não só pela cor. Um vermelho bem aberto e que chama atenção, mas também por questão de lembrança mesmo *-* hahaha
Esse é o MEU esmalte da semana. Espero que tenham gostado. Amanhã, a swatch será sobre ele e vocês verão como ele ficou realmente pelo video.
Até a próxima :*







Nenhum comentário:
Postar um comentário