Semana passada eu fiz um post breve falando sobre uma unha pro FDS (balada, era o tema do post).
Hoje resolvi postar esse mais elaborado. Uma unha um pouco mais demorada de fazer mas que vale muito a pena ser feita !!
Apresento a vocês a unha Marinheiro:
Hoje resolvi postar esse mais elaborado. Uma unha um pouco mais demorada de fazer mas que vale muito a pena ser feita !!
Apresento a vocês a unha Marinheiro:
O primeiro esmalte usado foi o Pétala Branca (vocês podem usar qualquer branco), seguido pelo Jeans (vocês podem usar qualquer azul mais escuro) e pelo Quarta de Clássico (que vocês podem usar qualquer vermelho). O incolor que foi usado é opcional, eu só usei mesmo pra deixar com uma camada mais uniforme pra fazer a âncora.
Esse esmalte é uma dica muuuuuuuuito boa pra quem tem festa a fantasia pra ir e vai de marinheira. Uma unha combinando com a fantasia é show ! Mas é claro que aqui tá o vídeo pra ajudar vocês a fazerem as unhas ...






Nenhum comentário:
Postar um comentário