Olá, minhas queridas,
aqui está mais uma resenha pra vocês !!
São 3 esmaltes lindos que eu fiz resenha para vocês ! Eu comprei esses 3 esmaltes a cima essa semana.
Jeans da Colorama — no intuito de fazer uma unha específica, a qual eu mostrei no vídeo (Marinheiro). Eu tinha um azul escuro e iria comprar o mesmo, como não achei eu vi esse e resolvi experimentar. Não me arrependi.
Jade da Big Universo — eu procurava esse esmalte há muito tempo porque eu vi essa foto à esquerda e eu achei linda! Achei e adorei. Precisei passar 3 camadas pra não ficar transparente, mas a minha unha não ficou grossa, ficou normal. Assim ->
O último esmalte, foi esse lindinho Raio de Sol da Big Universo — não tenho uma foto melhor porque eu fiz mais de um vídeo e não lembrei de tirar (desculpem-me :P). Eu vi o esmalte e não gostei logo de cara, mas resolvi comprar pra experimentar e ver como ia ficar. Eu me apaixonei porque ele não é que nem os glitters comuns. A camada do esmalte não fica áspera e parece que ele é achatadinho e fica lisinha na unha. Sem contar também que é muito mais fácil de tirar do que os esmaltes com glitter o/
Aqui abaixo está o vídeo da resenha com esses esmaltes, espero que gostem:
Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado e até a próxima !!






Nenhum comentário:
Postar um comentário