Olá, meninas...
Para a minha vergonha, essa foi mais uma unha improvisada. Eu vi uma foto de uma unha (LINDA), fui inventar de fazer.
OBS1: Eu estava com a unha do Flamengo antes, então minhas unhas ficaram manchadas.
OBS2: Eu tinha que ir a um casamento, por isso fui fazer a unha, só que eu não tinha muito tempo para pintar...
Logo, vê-se a minha arte. Não tenho fotos especificamente das minhas unhas, mas aqui tá o vídeo pra vocês darem uma olhadinha ;)
Esses foram os esmaltes usados:
Espero que tenham gostado. Até a próxima ;]






Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirÉ só clicar em seguidores, fazer o loguin e pronto :)
Excluir