quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Desenho Livre - Avon + Adesivo Born Pretty Store

Olá, pessoal.

Já vou logo começar dizendo que hoje tem muito foto! Eeeeêh!! Algumas vezes eu faço review dos esmaltes da semana e coloco 2/3 fotinhas e vocês não conseguem ver nada direito, né? Enfim, hoje tá diferente! Fiz minhas unhas com o esmalte novo da Avon e depois eu coloquei o adesivo da Born Pretty Store que é lindo!

Então, vou começar falando do esmalte. O Desenho Livre é um verde água muito fofinho e bem bebê. Ele tem uma cintilância igual ao do Aflição da Hits (que tem brilho mas parece fosco, lembram? hahaha) e eu achei que combinou com a cor. Eu sou bem branquinha, vocês sabem disso, e não achei que ele me deixou pálida, acho até que deu uma valorizada na minha cor.





Como eu havia dito antes, ele tem pigmentos cintilântes, que são azuis, por isso a impressão de verde água, o azul misturado ajuda a chegar nessa cor.


Eu coloquei os adesivos e depois apliquei o Nails Expert da Avon em todas as unhas, e esse esmalte com o brilho do verniz ficou mais lindo ainda. Agora as fotos com o adesivo floral que me foi enviado:




E ai, meus amores, gostaram da combinação? Eu confesso que achei que ficaria ainda mais lindo a combinação do esmalte com esse adesivo, mas só quando coloquei na unhas que eu percebi que o esmalte é mais puxadinho pro azul que pro verde, que era o fundo do adesivo, mas eu achei que ficou fofo também, e vocês?


Gente, esse adesivo foi enviado pra mim e olha só a cartelinha dele:


Eu botei a mão na frente da parte já cortada :P Eu queria ter tirado a foto com ele inteiro mas acabou que eu me esqueci, desculpem :P

Esse adesivo vocês encontram na loja virtual Born Pretty Store e é só CLICAR AQUI. Gente, eles vendem com a mesma estampa mas modelo diferente. Esse é com o fundo verdinho claro mas também tem com fundo preto, quando você for optar, é só clicar na parte de "estampa" ou "pattern" e escolher. Ele custa 1,99 dólar que convertido sai por 4,49 reais que é um preço que eu acho que não precisava, acho que podia ser mais baratinho, mas como recebi, não vou reclamar de preço hahaha

Falando sobre a qualidade do adesivo, acho que vocês já sabem, eu amo. Esse adesivo é perfeito pra quem não tem o "dom" de fazer as unhas ou só preguiça mesmo. Como você precisa umedecer pra retirar a película do papel ele fica molhado e escorrega na unha, com isso você pode ajeitar até tirar todo o enrugadinho que fica com alguns tipos de adesivos. Mas cuidado, espera secar um pouquinho pra grudar na unhas, se não, na hora de tirar o excesso, o adesivo vai sair todo, porque escorreeeeeeeeeega (tchun tcha tcha)!


Adorei gente. Além de muitas fotos, eu escrevi muito! Se vocês tem esse esmalte ou adesivos da Born Pretty Store, comente aqui abaixo a sua experiência com ambos, vou gostar de saber, mesmo. Um beijão e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário