terça-feira, 10 de junho de 2014

Rumo ao hexa

Olá, pessoal.

Os posts dessa semana serão envolvidos com a Copa. "Ah, Mari, porque você não fez a semana do dia dos namorados agora e o da Copa pra semana passada?" Bom, eu optei semana passada para o dia dos namorados porque teria mais o "fds" para uma dica, sem contar que vocês teriam ideias antecipadas para o dia dos namorados que eu priorizei mais que a copa. Sem contar que a copa são algumas semanas então mesmo que eu dê dicas em cima da hora da abertura, terão vários jogos.

Eu estou sem a câmera do meu namorado para filmar porque ele teve que usar e não ia dar tempo dele me entregar para eu filmar já que o meu final de semana foi um pouco agitado. Mas eu não podia deixar de fazer tutorial mesmo que fosse por foto. 



Essa proposta é inspirada nos adesivos que a Janaína Poderon irá sortear para a Copa. Mas quis fazer a mão porque nem todo mundo terá adesivos.

Olhe só como faz:


No dedão é o mesmo que o dedinho mindinho. Qualquer coisa que vocês não tenham entendido, me deixe nos comentários que eu tentarei ajudar o máximo possível. Eu não costumo postar muita foto-tutorial então talvez eu falhe em relação à tirar fotos dos momentos...




 (eu tirei foto com os esmaltes principais mas o branco é o Branco Puro da Ludurana e o azul é o Frio na Barriga da Hits Speciallità)


(foto postada no Instagram: @alamari_)

Essa é uma dica, e se você gostou dos esmaltes eu vou, amanhã, postar sobre o verde e o amarelo. Fiquem ligadinhas ;)

Eu espero que vocês tenham gostado. Um beijão e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário