quarta-feira, 11 de junho de 2014

esmalte da semana - verde/amarelo

E ai, pessoal?

Hoje vim mostrar os esmaltes pioneiros dessa semana. Eu usei muuuuito para fazer as fotos tutoriais... Foram os Amarelo e Verde da Impala.





Dizem que a primeira impressão é a que fica mas não é muito verdade, eu comprei esses esmaltes porque era conjuntos e resolvi ver se combinavam. Quando passei para testar (que foi quando tirei as fotos a cima) eu não gostei deles porque eram transparentes, e para fazer coisas para a copa os esmaltes tem que ser fortes para ficarem bonitos sozinhos ou em desenhos. Pois bem, em relação a cor eu até gostei do verde, mas não do amarelo. Resumindo, o amarelo foi a minha decepção. Até que eu resolvi usar mesmo não tendo gostado para fazer unhas para a copa. Pensei numa unha verde e amarela, só com os esmaltes na cor base, e pintei de branco por baixo sem me lembrar que não precisaria pintar. E com preguiça e curiosidade (já que o branco não deixaria transparente) passei o amarelo por cima pra ver.... ♥♥♥♥♥ Agora me apaixonei a segunda vista hahaha

Olhem os desenhos que fiz com o Branco Puro da Ludurana embaixo e sente só a diferença:



Olha a diferença daquele amarelo com fundo laranja pra esse amarelo vivo... Agora sim está bem melhor. O verde não mudou muito não.

Então é isso gente, são os principais esmaltes dessa semana de abertura de copa e AMANHÃ é dia dos namorados :3 

Eu espero que vocês tenham gostado do post, um beijão e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário